RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Edivaldo sinaliza diálogo com o governo", diz João Alberto

Senador João Alberto de Souza
O senador João Alberto de Souza (PMDB) garante que o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), já sinalizou positivamente para manter um relacionamento institucional amistoso com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Segundo João Alberto, apesar do gestor eleito não ter comparecido ao Seminário de Integração com os demais prefeitos maranhenses, na semana passada, ele já teria conversado com o senador em Brasília, onde manifestou interesse em dialogar com a governadora.

"Ele (Edivaldo Holanda Jr) me explicou que não participou do seminário, porque já havia agendado compromissos antes de ser convidado para o encontro dos prefeitos com a governadora. Ele alegou que estava vindo de Belo Horizonte e já partido naquela mesma data para São Paulo, onde tinha mais compromissos", explicou o senador.

João Alberto afirma que o prefeito eleito fez questão de ressaltar não ser um radical e que tem interesse em trabalhar em conjunto com o governo, assim como vários outros prefeitos têm feito. Para João Alberto, o momento requer prudência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...