RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ex-prefeito de Raposa é baleado

Laci ao lado de Flávio Dino e sua filha Talita Laci
O ex-prefeito José Laci, de Raposa, município da região metropolitana de São Luís, foi ferido com três tiros no final da tarde desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Comandante do Policiamento Metropolitano da capital, coronel Jéferson Teles, que informou ainda que os autores dos disparos estão foragidos.

De acordo com o coronel, os disparos aconteceram após uma discussão entre Laci e o um grupo de ciganos que teria invadido um terreno de sua propriedade, localizado no povoado Juçara. O ex-prefeito foi até o local mostrar a documentação das terras, mas teria discutido com um deles, o autor dos disparos.

Laci foi atingido por dois disparos nas costas e um no braço. Apesar da quantidade de tiros, o coronel Jéferson Teles disse que o estado do ex-prefeito é estável e que ele chegou consciente e falando ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II) para onde foi encaminhado.

Por volta das 18h40 Laci foi encaminhado para o Hospital São Domingos, em São Luís.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...