RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Não preciso do apoio de Weverton Rocha", diz Ivaldo

Weverton Rocha e Ivaldo Rodrigues são históricos do PDT
Já circula nos bastidores da Câmara de São Luís que a tentativa do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) de sair candidato à presidência da Mesa Diretora da Casa vem sendo fortemente articulada pelo ex-secretário de estado de Esporte e Juventude, Weverton Rocha (PDT), atual suplente de deputado federal.

Apesar dos rumores que a cada dia ganham corpo na imprensa e na mídia, Ivaldo Rodrigues nega que venha tendo o apoio do companheiro de partido. "Não sou candidato apoiado por Weverton Rocha. Não existe nada disse. Vou para o segundo mandato de vereador e não preciso de ninguém para ser candidato à presidência da Câmara", declarou.

Ivaldo Rodrigues garante que sairá candidato com apoio de um grupo político, mas prefere não mencionar que esse grupo estaria buscando o apoio do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC), via Weverton Rocha, que deve assumir uma cadeira na Câmara Federal quando o prefeito eleito assumir o comando da Prefeitura de São Luís, no dia 1º de janeiro de 2013.

Um comentário:

  1. QUALQUER PESSOA SENSATA NÃO IRIA QUERER O APOIO DE UM CANALHA DESSE TIPO, SE BEM QUE VCS SE ASSEMELHAM BASTANTE

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...