RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prefeitura nega boicote à comissão de transição

Vice eleito Roberto Rocha
Contrariando informações divulgadas pela imprensa nos últimos dias, o presidente da Comissão de Transição da Prefeitura de São Luís, Antonio José Cota Brito , negou que a equipe do prefeito João Castelo (PSDB) esteja criando qualquer tipo de obstáculo para a equipe do prefeito eleito, Edivaldo Holanda Jr (PTC).

Costa Brito informou que na tarde da sexta-feira passada, recebeu o primeiro comunicado oficial do presidente da Comissão de Transição, vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB), em soliciatação formal de dados da administração municipal.

No documento, Rocha enumera 41 itens dos quais pede detalhamento de números. As respostas, segundo ele, serão dadas em tempo hábil. A reação de Costa Brito deve-se a declarações de Roberto Rocha à imprensa criticando suposta demora no fornecimento de informações por parte da equipe de Castelo.

Rocha ameaçou, inclusive, entrar com uma ação judicial para obter informações da Prefeitura. "Não houve demora, a transição é tranquila e o prefeito Castelo tem todo interesse em colaborar com a transparência para a futura gestão", reagiu Costa Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...