RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quem não se comunica se trumbica

Edivaldo Holanda Jr e Roberto Rocha buscam sintonia
A nova gestão municipal do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC) terá de constituir uma forte equipe de comunicação, visto que, mesmo antes de assumir o mandato na Prefeitura de São Luís, já começaram a pipocar as supostas primeiras crises internas, expostas na imprensa.

Nesta segunda-feira, a edição do jornal O Estado do Maranhão traz aquela que seria a primeira crise sob o título: "PCdoB rebate declarações de Roberto Rocha e nega reajuste da tarifa de ônibus".

A matéria, assinada pelo jornalista Ronaldo Rocha, revela que o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que compôs a coligação "Muda São Luís", do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr, rebateu ontem as declarações do vice-prefeito eleito, Roberto Rocha (PSB), de que há a possibilidade, logo no início do governo petecista, de reajuste na tarifa de ônibus, hoje fixada em R$ 2,10 (sistema integrado).

A reportagem diz ainda que o presidente do diretório municipal do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, afirma que a opinião do vice-eleito Roberto Rocha não é a mesma do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

A situação acaba gerando um mal-estar na hostes do prefeito eleito e mostra que o novo gestor municipal terá pela frente muitas pedras no caminho e por isso, terá que ter uma comunicação direta com a população de São Luís, montando uma canal de comunicação que não dê espaço a arrodeios políticos.

Membros dos partidos que integram a coligação "Muda São Luís" desqualificaram a informação nas redes sociais, ressaltando que o material havia sido manipulado para prejudicar o trabalho da equipe de transição da equipe comandada pelo vice-prefeito eleito Roberto Rocha.

Como já dizia o velho e saudoso Chacrinha: "quem não se comunica se trumbica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...