Rádio Web Conexão

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ultrapassa em 50% o número de eleitores cadastrados na biometria

Eleitores sendo recadastrados pela justiça eleitoral
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) já conseguiram cadastrar mais de 50% dos eleitores de Pastos Bons, São Domingos do Azeitão e Nova Iorque no sistema biométrico. O atendimento - que iniciou no dia 8 de novembro - acontece de segunda a domingo, ininterruptamente das 8 às 18h.

Em parcial emitida pela Seção de Cadastro de Eleitores, a justiça eleitoral já havia registrado o comparecimento de 11.008 dos 22.662 eleitores que precisam passar pela revisão para poder continuar exercendo o voto nestas cidades, uma vez que aqueles que não atenderem à convocação da Justiça Eleitoral terão seus títulos cancelados.

Os eleitores estão sendo cadastrados em postos de atendimento distribuídos em locais de fácil acesso à população. No ano que vem, São Luís, São José de Ribamar, Barra do Corda e Timbiras passarão pelo mesmo procedimento, com data de início ainda não definido pelo Tribunal.

Estatística- Pastos Bons – atendidos 6.012 eleitores do total de 13.194; Nova Iorque - 2.095 de 3.842; e São Domingos do Azeitão - 2.901 de 5.626.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...