Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lista dos prováveis secretários municipais

Prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr
Já circula nos bastidores a possibilidade de nove nomes que podem compor a lista do secretariado do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC). Por enquanto, somente os cargos destinados ao PDT e um do PCdoB ainda não estão definidos, o que deverá acontecer até amanhã durante reunião em Brasília.

No toral, são 14 secretarias cujos titulares já foram definidos, ou pelo menos já sabem o partido que terá o direito de indicar.

Confira abaixo a lista dos nomes definidos:

Secretaria Municipal de Governo, Rodrigo Marques
Secretaria Municipal de Fazenda, José Azzolini
Procuradoria Geral, Marcos Braide
Comunicação, Márcio Jerry
Urbanismo, Felipe Camarão
Habitação, Prof. Geraldo Castro Sobrinho
Turismo, Lula Fylho
Trânsito e Transportes, Miriam Aguiar
Saúde, Ana Emília Figueiredo
Cultura, Nelsinho Brito
Esporte (indicação do PCdoB)
Planejamento (indicação do PDT)
Administração (indicação do PDT)

2 comentários:

  1. Como de costume acordo e dou uma navegada na internet pra ver as novidades sobre Politica. E de cara vejo uma suposta lista do novo secretariado de São Luís: e o que vejo me fez sentir náusea! Até que ponto isso é verdade? O filho de Rosa Reis Nelsinho do laborarte como secretario de Cultura, a irmã da cunhada de Flavio Dino na secretaria de Saúde, Felipe Camarão no Urbanismo? Não prefiro acreditar que isso é mentira esse tal Filipe entende o que dessa área se não deu conta nem na área que é especialidade dele que é direito do consumidor; foi demitido do PROCON por incompetência e improbidade administrativa, a governadora o demitiu por telefone. Senhor prefeito isso é uma escolha técnica? Sinceramente se for: sinto muito mais eu que sou uma das pessoas que lhe dei o meu voto de confiança me arrependerei e digo-lhe isso não é renovação é o lado podre que sempre reinou continuando no poder, e nada será diferente. Adeus Flavio Dino pra governador pelo menos essa escolha o povo é que faz. E você senhor prefeito aí encerra sua carreira na politica.

    ResponderExcluir
  2. Nelsinho Do Laborarte? Esse é da lista do Renato Dionizio que sempre indica vários nomes e espera pra ver se cola. Esse Renato Dionizio Realmente é poderoso. Ele consegui manipular e fazer tudo do jeito que ele quer com esses golpes baixos de sempre. A ultima dele é se unir como Birra do Pindaré, como o próprio nome diz do Pindaré, pra indicarem esses tal Nelsinho. Moral da historia: Renato Dionizio continuara com seu trabalhinho sujo e podre. Não entre nessa prefeito. Ou será lamentável, pois, se mudança é isso! Senhor Prefeito Edivaldo Holanda... Continuar comesse grupinho sujo é dar o chute do Saci Pererê.

    ResponderExcluir

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...