RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeito Castelo chuta o pau da barraca

Castelo dispara sua metralhadora verbal contra a gestão do prefeito eleito 
O ainda prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) literalmente chutou o pau da barraca em recente entrevista à TV Guará. Ele declarou que os aliados do prefeito eleito e diplomado Edivaldo Holanda Jr (PTC) não estão interessados em trabalhar pela cidade, mas sim "usufruir da política".

Para Castelo, a prova mais forte disso são as diversas recusas de indicados pelo novo gestor para assumir as secretarias municipais. "Aquele grupo que está lá, não está querendo trabalhar por São Luís. Está querendo é usufruir da política e o pior de tudo é a pior da política que sempre eu combati", frisou.

Na oportunidade, o prefeito Castelo voltou a afirmar que são legítimas as ações que sua coligação "Pra Fazer Muito Mais" move contra a eleição do prefeito eleito. "Minha coligação já entrou com dois ou três processos contra a diplomação do prefeito eleito (Edivaldo Jr). Questão de crime eleitoral. É um direito que minha coligação tem de fazer", comentou.

Castelo também aproveitou para alfinetar o vice-prefeito eleito e seu ex-aliado, Roberto Rocha (PSB). Segundo ele, antes de deixar o PSDB e se filiar ao PSB e comandar o movimento que levou a legenda a se aliar ao PTC, Rocha tinha outro caráter. 

"Acredito que ele vai ficar amarrado dentro de um saco, pois o grupo que venceu a a eleição sabe, bem melhor do que eu, que ele (Roberto Rocha) é mau-caráter, que ele realmente não merece confiança. Vai ficar encostado porque é conhecido. Já está encostado. Eu tenho é até pena dele", ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...