Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Secretária de Planejamento do prefeito Castelo desconhece orçamento encaminhado à Câmara Municipal de São Luís

Secretária de Planejamento, Maria do Amparo
A secretária municipal de Planejamento, Maria do Amparo, disse não ter conhecimento do detalhamento orçamentário para 2013, que foi apresentado em audiência pública na Câmara de São Luís, na tarde de hoje.

Mesmo tendo ido ao Legislativo participar da sessão extraordinária, a titular da pasta surpreendeu a todos os vereadores presentes com sua infeliz declaração.

"É com satisfação que participo de mais uma audiência nesta Casa, mas lamento, pois não conheço o trabalho que será apresentado aqui. Lamento isto, mas tenho que compartilhar com a Casa e o fato de eu estar aqui na mesa, não quer dizer que eu tenha conhecimento do que será apresentado", declarou.

Automaticamente, o presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL), e o vereador Vieira Lima (PPS), mostraram-se surpresos com a atitude da secretátria de Planejamento.

O presidente Pereirinha chegou a dizer que se ela não tinha conhecimento do orçamento, que era melhor que ele pedisse demissão do cargo.

"A secretária Maria do Amparo simplesmente disse o seguinte: não sei de nada e não tenho conhecimento do que está acontecendo. Essa é minha grande preocupação. Então, acho que não está havendo sintonia nesse momento porque a secretária é a titular da pasta (Planejamento). Vou dizer uma coisa, se eu for o titular de uma pasta e não tiver autoridade para definir, ou eu demito o pessoal que está do meu lado, ou eu peço para sair", criticou.

E o pior é que ela (Maria do Amparo) é secretária de Planejamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...