Rádio Web Conexão

domingo, 23 de dezembro de 2012

Vereador da periferia se elege e vai morar em hotel de luxo

Vereador eleito Marquinhos
Por que será que o vereador eleito e diplomado, Antônio Marcos Silva, o “Marquinhos” (PRB), ainda não conseguiu explicar a razão de ter deixado o bairro da Vila Luizão, na periferia de São Luís, para se mudar para um hotel de luxo, logo depois de ter conseguido se eleger, no pleito de outubro deste ano?

Vale ressaltar que o nobre vereador eleito ao vencer as eleições se mudou para o Rio Poty Hotel, na área da Ponta d´Areia, área nobre da cidade. Atualmente, o parlamentar diplomado está vivendo no Hotelo Costa Atlântica, na área do Calhau, outra área nobre de São Luís.

Para o povo da Vila Luizão, o vereador eleito Marquinhos deu as costas, brincando com a cara da população que lutou pela sua eleição.

Perguntar não ofende: Quem está bancando a conta do nobre vereador?

4 comentários:

  1. Só resta os eleitores desse ordinario ficarem com a cara de palhaço!

    ResponderExcluir
  2. já vi esta história antes... são todos iguais não estão nem aí p o povo, não ideologias nem ideáis, só querem encher os bolsos, vi isso aqui no meu bairro alguns anos atrás, ainda bem que o fulano nunca mais se elegeu.
    como diria um candidato destes "o pequeno que incomoda" não incomoda mais niguém.

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO O ELEITOR NÃO APRENDER A VOTAR, OS PILANTRAS VÃO CONTINUAR SE ELEGENDO, SE BEM QUE A CÂMARA DE VEREADORES JÁ TÁ RECHEADA DE CRÁPULAS, A COMEÇAR PELO PRESIDENTE DA CASA, É APENAS MAIS UM PRA COMPLETAR O TIME.

    ResponderExcluir
  4. cOM CERTEZA É O DOTE PELO VOTO Á PRESIDÊNCIA DA cÂMARA, É ASSIM QUE SE ELEGE O VEREADOR PEREIRINHA, COMPRANDO VOTOS DOS VEREADORES, SEM CARATER, DIGNIDADE E RESPEITO ALGUM POR QUEM OS ELEGEU. NÃO SE ESPANTEM SE ALGUNS DE PRIMEIRO MANDATO APARECEREM DE CARRO CARO.

    ResponderExcluir

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...