Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carioca parte pra cima de Beto Castro

Vereador Beto Castro na linha de fogo
Ao que tudo indica, o primeiro suplente de vereador Carioca (PRTB) não vai dar trégua para cassar o mandato do vereador Beto Castro (PRTB). Apesar de serem do mesmo partido político, o suplente é o autor do processo de cassação contra o rival, que tramita na Justiça Eleitoral.

Um dos advogados do suplente Carioca é Daniel Leite, o mesmo que foi um dos defensores no processo de cassação do diploma do ex-governador Jackson Lago, em 2009, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o blog do Marcelo Viera, na semana passada, Daniel Leite teria sido visto num barzinho badalado da Lagoa em companhia de seu mui amigo e parceiro, Walter Cruz, mais conhecido como Barrão, procurador da Câmara de São Luís e marido da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargadora Anildes Cruz.

Carioca aguarda decisão da Justiça
Depois da contratação de Daniel Leite, o vereador Beto Castro parece ter percebido que seu mandato está ameaçado.

A situação de Beto é tão complicada que sua defesa está nas mãos de ninguém menos que o presidente da OAB-MA, o advogado Mário Macieira, e do professor Carlos Eduardo Lula, ambos ligados ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A defesa de Beto Castro apresentou contrarrazões ao TRE no processo movido contra ele por falsidade ideológica, falsificação de documentos e crime eleitoral. Mas o vereador não rebateu a nenhum das acusações. Simplesmente pediu ao juízo da Zona Eleitoral a extinção pura e simples do processo, “sem resolução de mérito”.

6 comentários:

  1. JA ESTAVA NA HORA, OLHA AÍ RICÃO PAGA AGORA COM TEU DINHEIRO DO TRAFICO, OTARIO A CASA CAIU

    ResponderExcluir
  2. HORA HORA, QUE BOM SABER DISSO, MENOS UM SUJO NA POLITICA, O MAL DO SABIDÃO É PENSAR QUE TODO MUNDO É OTARIO, AÍ VC SE ENGANA BETO, A JUSTIÇA SEMPRE PREVALECE

    ResponderExcluir
  3. nós aqui do bf, estamos muito arrasados ao saber que a pessoa em que confiamos é na verdade um grande enganador

    ResponderExcluir
  4. TEM GENTE NO BF QUE SABE DE TODA A PILANTRAGEM DESSE CARA E QUE INCLUSIVE FIQUEI SABENDO QUE COBRARAM DINHEIRO PARA ENTREGAR PROVAS DOS PODRES DELE, INCLUSIVE OS PROPRIOS DITOS. ALIADOS DE BETO, RSRSR E AGORA BONITÃO ME DIZ COMO VC VAI PAGAR OS TRAFICANTES QUE TE FINANCIARAM? PQ OS EMPRESTIMOS NOS BANCOS ISSO JÁ ERA MESMO......

    ResponderExcluir
  5. Espero que de fato a justiça,resolva esta situação com imparcialidade e o mais breve possivél.

    ResponderExcluir

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...