Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Castelo deixa "grampo" na prefeitura

João Castelo
Era só o que faltava! Depois de deixar a Prefeitura de São Luís em frangalhos, o ex-prefeito João Castelo (PSDB) simplesmente teria montado um sistema de vigilância- aos moldes do Big Brother- para espionar a atual administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC).

A sinistra vigilância eletrônica e ilegal teria sido descoberta por auxiliares do atual gestor municipal. O prefeito Edivaldo Holanda Jr prefere ainda não falar oficialmente sobre o assunto, que deve ser investigado pela Polícia, para saber qual o alcance do aparelho de escuta e vídeo.

O equipamento teria sido encontrado pelos assessores do prefeito durante uma vistoria nas dependências do Palácio La Ravardière, sede do governo municipal na capital maranhense.

Esse episódio faz lembrar a época em que o saudoso governador Jackson lago (PDT) assumiu a gestão, em 2006, e fora encontrado um aparelho de vigilância no gabinete do chefe do Executivo Estadual. Na oportunidade, o parelho teria sido colocado pela ex-primeira-dama, Alexandra Tavares, na gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

2 comentários:

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...