Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Encontro entre Edivaldo e Roseana movimenta bastidores

Prefeito Edivaldo Holanda Jr
Não resta dúvida que causou surpresa a decisão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), em solicitar audiência com a governadora Roseana sarney (PMDB). O encontro está marcado para esta terça-feira (8), às 15 horas, no Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão.

Se ao cidadão comum gerou alvoroço, imagine na cabeça dos aliados do gestor municipal, que está a frente da Prefeitura há apenas duas semanas.

Por se tratar de um ano pré-eleitoral as interpretações políticas são as mais variadas, mas ao que se sabe o prefeito Edivaldo Holanda Jr sempre manteve o discurso político de manter a institucionalidade entre os dois Poderes.

Governadora Roseana Sarney
Ainda durante a campanha eleitoral de outubro, em entrevista à rádio Mirante AM, o então candidato do grupo ligado ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), já manifestava o interesse de saber separar as coisas. "Pretendo manter o diálogo com o Governo do Estado naquilo que for de interesse da população de São Luís", declarou.

O prefeito voltou a falar na parceria institucional durante a posse, na sede da Fiema, quando em seu discurso, após receber a faixa municipal, disse abertamente e na presença de aliados importantes, que não comungam da mesma opinião, que iria procurar a governadora para pavimentar essa parceria institucional.

Sensato, o prefeito Edivaldo Holanda Jr dá demonstrações de lucidez política, por entender que o povo precisa é de um serviço público de qualidade e que as querelas políticas ficam para os "intelectualóides de plantão", que estão de barriga cheia, carro do ano e nada preocupados com o povo.

Parabéns ao prefeito Edivaldo Holanda Jr!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...