RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Funcionários municipais terão 60 dias para recadastramento

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizará a partir da próxima segunda-feira (14) o recadastramento dos servidores municipais. Os servidores terão 60 dias para realizar a atualização cadastral.

Nesta quinta (10) e na sexta-feira (11), os coordenadores de Recursos Humanos das secretarias municipais participam de treinamento sobre o sistema de recadastramento na Secretaria de Administração.

“Os funcionários precisam fazer essa atualização para sabermos a lotação e se estão desempenhando as atividades de acordo com a sua formação”, explicou a secretária de Administração, Myttiz Rodrigues.

O objetivo desta ação é reorganizar o banco de informações da Prefeitura e fazer o mapeamento das necessidades existentes em cada setor da administração municipal. O procedimento dará a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando. De acordo com a Semad, caberá aos departamentos de recursos humanos de cada secretaria o recadastramento dos servidores.

A medida é amparada no próprio Estatuto Municipal do Servidor, que prevê a medida para efeito de atualização de eventuais mudanças de dados pessoais (endereço, telefone etc.) e possíveis remanejamento de profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...