Rádio Web Conexão

domingo, 13 de janeiro de 2013

Homem é morto após tentar assaltar posto de combustível em São Luís

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, no início da manhã deste domingo (13), na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Ele teria tentado assaltar um posto de combustível e acabou sendo baleado. Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltaram frentistas e clientes do posto.

Ao tentar fugir, um cliente efetuou os disparos, matando um dos assaltantes. O outro assaltante fugiu em um Celta, mas acabou capotando no retorno do Olho d'Água e foi preso pela polícia. Ele foi encaminhado para o Plantão Central da RFFSA. O cliente que teria baleado o assaltante fugiu do local.

A Polícia Militar informou, ainda, que, após o capotamento, dois homens em um veículo estiveram no local. Após realizar a abordagem, um revólver foi encontrado dentro do veículo. Encaminhados para a RFFSA, os dois homens afirmaram que são irmãos do assaltante que tentou fugir. Os dois foram autuados e devem prestar esclarecimentos.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...