Rádio Web Conexão

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Morre o radialista e apresentador de TV Jairzinho

Jairzinho morreu na manhã desta quarta-feira

O radialista Raimundo Nonato Jairzinho da Silva, 65 anos, mais conhecido com Jairzinho, morreu, na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 12h, em sua residência, localizada no bairro do Calhau, em São Luís, vítima de um ataque cardíaco. Ele estava sozinho em casa quando sofreu o infarto.

Paramédicos, ainda, foram chamados por sua esposa, ,mas ela já estava sem vida. O apresentador de TV já havia feito cirurgia de ponte de safena.

Atualmente, Jairzinho apresentava o programa "O povo com a palavra" na TV Guará. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de São Luís, na gestão de Gardênia Gonçalves, esposa do ex-prefeito, João Castelo (PSDB).

Nota

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo do Maranhão lamentou a morte do radialista e apresentador

"Jairzinho da Silva deixa uma lacuna na comunicação maranhense, especialmente à frente do programa 'O Povo com a Palavra', que ultimamente apresentava na TV Guará, pautando-se em temas voltados para a comunidade", destacou a nota.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...