Rádio Web Conexão

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Por que Castelo não fica calado?

A administração desastrosa de Castelo deixou marcas profundas
Não seria melhor, nesse momento extremo, que o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), ficasse calado? Símbolo da mediocridade administrativa, o ex-gestor municipal deveria ficar na dele, sem estrebuchar, já que a população passou quatro anos amargando o pão que o diabo amassou na mão de um pseudo gestor "experiente", que só afundou a cidade, em sua transloucada gestão de fracasso.

Agora, sentindo a terra lhe abrir bem em frente a seus pés, Castelo volta à cena, depois de mandar recado para a direção estadual do PSDB, dizendo que não vai mais ficar calado mediante às denúncias da malversação de verbas públicas praticadas pela sua administração no comando da Prefeitura de São Luís, que deixou um rombo de R$ 1 bilhão nos cofres públicos.

O problema é que Castelo ainda tenta ensaiar sua volta triunfal à seara política, para ser candidato a deputado federal em 2014 e ainda tentar salvar a reeleição de sua filha, a deputada estadual Gardênia Castelo, a Gardeninha (PSDB). O pior é que esse "cabra sem futuro" ainda pensa que o povo é besta como se fossem bois num curral e em ar-condicionado, nos moldes da Fazenda Progresso.

Com certeza Castelo se fará de vítima, dirá que deixou bilhões no caixa do município, terá coragem de dizer que deixou São Luís pavimentada e no rumo da modernidade, onde as forças ocultas lhe tiraram do poder por não concordar com suas ideias mirabolantes.

E aí a gente se pergunta: não seria melhor esse senhor ficar calado e escrever seu livro de memórias sem esquecer de ressaltar a sua queda triunfal na política maranhense? Com certeza fatos pitorescos e picantes não irão faltar.

2 comentários:

  1. MEU AMIGO MÁRIO CARVALHO, NÃO DUVIDE SE ISSO ACONTECER, O POVO INFELIZMENTE TEM A MEMÓRIA CURTA, AMANHÃO JÃ ESTARAM APLAUDINO ESSE IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO MÁRIO CARVALHO, NÃO DUVIDE SE ISSO ACONTECER, O POVO INFELIZMENTE TEM A MEMÓRIA CURTA, AMANHÃO JÃ ESTARAM APLAUDINO ESSE IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...