Rádio Web Conexão

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vice-governador prestigia posse de novos prefeitos

Vice-governador Washington Luiz Oliveira
O vice-governador, Washington Luiz Oliveira (PT), prestigiou, na última terça-feira (1º), as cerimônias de posse de prefeitos eleitos em seis municípios maranhenses: Alcântara, Peri-Mirim, Mirinzal, Turilândia, Santa Helena e Bacuri.

Em Alcântara, ele participou da cerimônia de posse do prefeito Domingos Araken, do vice-prefeito, Pastor Pedro, e 11 vereadores.

Em seu pronunciamento, o vice-governador destacou a parceria entre o Governo do Estado e prefeituras para o desenvolvimento dos municípios. “Alcântara é uma cidade conhecida em todo o Brasil. Precisa ter uma administração moderna para que, aqui, possamos ser um ponto de referência de desenvolvimento”.

Washington Luiz ressaltou a importância estratégica do município para o Maranhão e o Brasil. “Temos aqui um dos maiores projetos do país, que é o Centro de Lançamento de Alcântara, que coloca Alcântara na ponta, no que se refere às novas tecnologias para o desenvolvimento aeroespacial”, destacou.

No município de Peri-Mirim, o vice-governador desejou boa sorte ao prefeito João Felipe, que conduzirá o município nos próximos quatro anos. “Que suas ações sejam pautas no progresso e distribuição de renda no município, em sintonia com os Governos estadual e Federal”, ressaltou.

“Sinto-me honrado pela presença do vice-governador, que veio prestigiar nossa posse e somar forçar para que possamos fazer um grande trabalho por nossa cidade”, disse o prefeito João Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...