Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de março de 2013

Câmara aprova adequações no regimento interno

Vereador Pavão Filho
O plenário da Câmara de São Luís aprovou, nesta quarta-feira (06), requerimento de inicaitiva do 2º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Pavão Filho (PDT), para que seja constituida uma comissão especial de caráter temporário, para que no período de 30 dias seja elaborada a readequação do Regimento Interno da Casa.

Segundo Pavão Filho, anteriormente o Legislativo Municipal funcionava com 21 vereadores, passando para 31 novos membros. 

"Nós propussemos à Mesa da Câmara que colocasse em votação o requerimento de nossa autoria para que fosse constituída essa comissão supra-partidária, composta de nove vereadores, para que sejam promovidas alterações no Regimento Interno da Casa. Essas readequações envolvem uma série de outros itens", ressaltou.

Pavão Filho destacou que já havia sido feita essa solicitação na legislatura passada (2008-2012), mas que com essas novas mudanças na representação do parlamento, as adequações devem ser feitas com urgência.

"O que nós não podemos ficar é aguardando ser tomada uma decisão com relação a isso. Já faz um mês que esta Casa está funcionando, sob a égide de um regimento desatualizado", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...