Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vereador quer criar a CPI da Multicooper

Vereador Francisco Chaguinhas
O líder da bancada do PRP na Câmara de São Luís, vereador Francisco Chaguinhas, anunciou que dará entrada, na próxima semana, com um requerimento junto à Mesa Diretora da Casa para instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito, a CPI da Multicooper.

Segundo o parlamentar, o pedido de criação da CPI será feito na próxima segunda-feira (25) para apurar eventuais contratos irregulares com o município, cujo impasse vem desde o final da gestão do ex-prefeito Tadeu Palácio, passando pela administração do ex-prefeito João Castelo (PSDB) e agora, assombra a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC).

"A Multicooper tem sido um fantasma que tem bailado nas discussões do Legislativo Municipal, desafiando a tudo e a todos. Nós entendemos que uma empresa dessa tem que ter lastro financeiro para quando o prefeito não tiver dinheiro para pagar dois ou três meses, a empresa chegar e pagar. Agora, deixar os funcionários à revelia para ser motivo de politicagem não pode", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...