RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dirceu joga balde de água fria no PCdoB

Ex-ministro José Dirceu
Os comunistas que estiveram presentes ontem, no Grande São Luís Hotel, para ouvir a palestra do ex-ministro José Dirceu (PT) saíram decepcionados com o que ouviram. 

Isso porque o petista foi enfático ao afirmar que, apesar da importância do PCdoB no cenário político brasileiro e legenda que apóia o governo da presidente Dilma Rousseff, em determinados estados não dá para ser mantida aliança.

Como exemplo, Dirceu citou o Maranhão, cujo PCdoB tem pré-candidato ao Governo do Estado, que é o presidente da Embratur Flávio Dino, e faz oposição à governadora Roseana Sarney (PMDB). 

O ex-ministro ressaltou a necessidade da aliança com o PMDB no Maranhão e disse que o apoio da governadora é importante nesse processo político.

"O PCdoB tem o direito de fazer opção. E o PT vai tomar sua decisão no momento adequado, mas hoje estamos no governo com o vice-governador Washington Oliveira e com secretários e apoiamos o governo Roseana Sarney", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...