RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fábio sai em defesa de PDT: "ataques tentam manchar história do partido"

Vereador Fábio Câmara
O líder da oposição, vereador Fabio Câmara (PMDB), saiu em defesa nesta segunda-feira, da gestão do pedetista Julio França à frente da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). Para ele, responsabilizar o PDT por “vícios e irregularidades no programa “Bom Peixe”, é manchar a história política do ex-governador e ex-prefeito Jackson Lago, Brizola e João Francisco.

"O prefeito passou três meses para descobrir que o programa tinha indícios de irregularidade no contra, e quando o fez o anúncio, usou uma postura desleal para atingir o PDT. Eu falo isso, não como líder da oposição, mas em demonstração de solidariedade ao partido do meu amigo pessoal, vereador  Ivaldo Rodrigues", declarou.

Câmara afirmou que a nota oficial emitida pela Semapa deu a entender que o PDT não tem quadros capacitados para governar, manchando com isso, a imagem política da legenda. O peemedebista lembrou que o PDT fez parte da aliança que ajudou a eleger o prefeito, mas as críticas recentes expõem uma perseguição que já ocorre desde o ano passado.

"Quem diz isso não é o vereador Fábio Câmara. Quem afirmou isso foi o prefeito Edivaldo de Holanda Júnior, em nota distribuída na imprensa. No entanto, a perseguição de Edivaldo ao PDT, não é de hoje, ela vem desde o episódio em que o vereador Ivaldo, líder do partido nesta Casa, posicionou-se contra a concessão de comenda ao pastor Silas Malafaia e a sua atitude homofóbica. A atitude do pedetista, segundo a imprensa, desagradou profundamente ao papai Holanda", declarou

Durante o pronunciamento, o vereador Fabio Câmara comentou proposições de sua autoria, que tramitam na Casa. As matérias, que estão em discussão, são requerimentos de convocação de secretários para esclarecer questões relacionadas à gestão do prefeito Edivaldo Junior.

O líder da oposição propõe a convocação, para prestar esclarecimentos à Câmara, da atual secretário da Semapa, Marcelo Coelho e dos ex- secretários Julio França e Eliana Bezerra.

"Precisamos esclarecer a demora para o anúncio da suspensão do programa. O Parlamento precisa saber, se houvesse algum tipo de apuração sobre o caso.  O que não pode acontecer é informar uma decisão às vésperas da Semana Santa – quando, desde a administração Jackson Lago, a Prefeitura subsidia o peixe. Do jeito que foi anunciado dá a entender que foi “sacanagem”, como afirmou o próprio presidente do PDT, deputado federal Weverton Rocha", frisou Fábio Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...