Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vereador quer instalar a CPI do "Bom Peixe"

Vereador Fábio Câmara
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), já defende a possibilidade de instalar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Casa para apurar os supostos "vícios" contratuais entre a Prefeitura e fornecedores do programa "Bom Peixe".

Segundo Fábio Câmara, é preciso apurar que "vícios" são esses citados pelo secretário municipal de Abastecimento e Pesca, Marcelo Coelho, que levou o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) a suspender, às vésperas da Semana Santa, o programa que vinha sendo mantido desde a época do então prefeito Jackson Lago (PDT).

"Esse é um programa que leva o pescado de qualidade à mesa das pessoas que querem adquirir o produto a preços mais acessíveis, pois no mercado o pescado está sendo comercializado a alto custo, impossibilitando muita gente de consumir o pescado", declarou.

Depois das declarações de que teria ocorrido "vícios" na manutenção do programa "Bom Peixe", a crise foi aberta entre o PTC do prefeito Edivaldo Holanda Jr e o PDT do ex-titular da Semap, Júlio França, cujo dirigente municipal do PDT, deputado federal Weverton Rocha, acirrou o discurso contra a gestão do prefeito pelas acusações feitas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...