Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CPI do Bom Peixe define relatoria

Pedro Lucas 
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar supostos vícios contratuais entre a Prefeitura de São Luís e a empresa Pacific, no fornecimento de peixe a preços populares do Programa Bom Peixe, já definiu sua composição. 

Segundo o presidente da CPI, vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), o relator será o vereador Francisco Carvalho (PSL) e o vice-presidente Francisco Chaguinhas (PRP).

Com a definição dos membros da Comissão, o presidente Pedro Lucas informou que já foi encaminhado ofício à Prefeitura- por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura (Semapa)- para que as informações sobre a suspensão do Programa Bom Peixe seja detalhada à CPI.

"A partir de agora, a administração municipal tem um prazo de 10 dias para que encaminhe à direção da CPI as devidas respostas para que possam determinar os primeiros a depor sobre o caso. Possivelmente, o primeiro a prestar depoimento será o secretário Marcelo Coelho, titular da Semapa", frisou Pedro Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...