Rádio Web Conexão

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lobão corre por fora na disputa ao governo

Ministro Edison Lobão
Ao que tudo indica o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), corre por fora na disputa ao governo do Maranhão. Basta observarmos as últimas declarações do representante do governo Dilma Rousseff (PT).

Passando uma imagem pacata e de coerência ao grupo Sarney, Lobão disse em recente entrevista ao repórter João Rodrigues, do jornal O Estado do Maranhão, sucursal Imperatriz, que apoiará a candidatura do secretário Chefe da Civil, Luís Fernando Silva (PMDB), caso seja ele o escolhido pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para sair candidato à sucessão no Palácio dos Leões.

Apesar disso, todo mundo sabe que o ministro Lobão não engole essa história. Nos bastidores, a discussão do PMDB maranhense é quem seria hoje o melhor nome para peitar o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB), na disputa eleitoral em 2014, que ainda responde pela presidência da Embratur.

Vale aguardar para ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...