Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de maio de 2013

Marquinhos diz que Edivaldo teve coragem de derrubar secretária de Transportes

Marquinhos diz que a secretária já deveria ter saído
O vereador Marquinhos (PRB) parabenizou a atitude do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC) pode ter tido a coragem de exonerar a secretária municipal de Trânsito e Transportes, Myriam Aguiar, na noite de ontem. A alegação da titular da SMTT para deixar o cargo foi "questões pessoais".

Para o parlamentar, com a saída de Myriam Aguiar a expectativa se volta para a melhoria no setor. "Quero parabenizar o prefeito pela sua coragem e coerência em exonerar a secretária Myriam, que passou mais de 150 dias de gestão e até agora não fez nada. Qualquer cidadão desta cidade percebe que não foi feita uma ação concreta da SMTT", declarou.

Marquinhos disse ainda que o transporte público de São Luís continua caótico, precisando de um choque de gestão. "Isso tem causado um transtorno muito grande para a população de São Luís e que precisa ser revisto", frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...