RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereador reafirma independência do PSDB na Câmara de São Luís

José Joaquim reafirma independência do PSDB
O vereador tucano José Joaquim voltou a reafirmar que a bancada do PSDB na Câmara de São Luís vai continuar mantendo sua postura de independência à administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC).
 
Ao lado dos vereadores Dr. Gutemberg de Araújo e Sérgio Frota, o decano da Casa garantiu que os projetos que forem de interesse da população serão apoiados, os contrários serão rejeitados.
 
"A nossa posição aqui na Câmara, em relação ao Executivo Municipal, é de total independência. Nós já tivemos uma conversa longa com o presidente regional do PSDB no Maranhão, o deputado federal Carlos Brandão, tendo ocorrido um diálogo bastante aberto . Na oportunidade, falamos da relação com o município de São Luís, o Estado e sobre as eleições de 2014. E nos foi garantida total independência no Legislativo", declarou.
 
O vereador Dr. Gutemberg também se manifestou favorável à independência do PSDB na Câmara de São Luís. "Concordo com as palavras do colega José Joaquim e quero afirmar que nossa posição é de votar aqueles projetos que forem de interesse da população", ressaltou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...