RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de junho de 2013

Câmara quer acompanhar distribuição de placas de táxis pela prefeitura

Vereadora Bárbara Soeiro
A Câmara de São Luís acompanhará a distribuição de 400 novas placas de táxis, que devem ser efetivadas pela prefeitura até o fim deste ano. Também já está prevista a concessão de mais 630 novas placas de táxis para 2014. O projeto já passou pela aprovação do parlamento municipal no fim do ano passado.
 
Na sessão de hoje, o presidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha (PSL), anunciou a formalização de uma comissão especial para acompanhar a distribuição das recém-criadas placas de táxis, formada pelos vereadores: Bárbara Soeiro (PMN), Marlon Garcia (PTdoB), Honorato Fernandes (PT) e Edmilson Jansen (PTC).
 
Para Bárbara Soeiro, essa é uma discussão que deve ser acompanhada de perto pelo Legislativo Municipal. "Deixei meu nome à disposição para fazer parte dessa comissão, pois entendo que essas novas concessões de placas podem gerar um acúmulo de problemas para o trânsito de nossa cidade. Queremos saber de que forma serão feitas essas distribuições e qual o planejamento que será feito pela SMTT (Secretaria Municipal de Trãnsito e Transportes)", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...