Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vereador participa de ações na Vicente Fialho

Vereador Roberto Rocha Júnior
Aconteceu no último sábado, no bairro Vicente Fialho, uma vistoria geral nas ações realizadas pela Prefeitura de São Luis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), juntamente com o Vice-Prefeito Roberto Rocha (PSB) e o Vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), participaram de um longo percurso para analisar e acompanhar as ações de limpeza completa de galerias e bocas de lobos, desobstrução de esgotos, capina, colocação em tampas de bueiros, troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública e a recuperação do asfalto, que está entre as maiores reivindicações dos moradores.

Essas ações atendem solicitação que o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) fez por meio de requerimento encaminhado ao Executivo Municipal. Segundo Roberto Júnior, as melhorias para o bairro Vicente Fialho foram suas primeiras solicitações, como vereador, ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). “A execução das obras vem ao encontro de uma antiga reivindicação dos moradores, que durante muito tempo tiveram que conviver com problemas de infraestrutura em todo o bairro”, disse.

O vereador disse ainda que essas ações são o começo de um trabalho de restauração que será feito, não somente na Vicente Fialho, mas em todos os bairros de São Luís. Ele já conseguiu junto á Semosp, á recuperação do asfalto da Rua do Aririzal que estava intrafegável e da Rua paralela ao condomínio Gran Park, localizada no bairro Shalom.

“A prefeitura já está realizando essas ações por outros bairros de São Luís e acredito que ela, não medirá esforços para garantir melhorias para nossa cidade e mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou Rocha Júnior, que fez questão de acompanhar pessoalmente o início das obras, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) e do Secretário da Semosp, José Silveira.

Participaram também da visita á Fialho: o Presidente da Embratur, Flávio Dino, o Deputado Estadual Bira do Pindaré (PT), Márcio Jardim - Secretário de Articulação Institucional (PT) e o Deputado Federal, Simplício Araújo(PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...