Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de julho de 2013

Afonso Manoel deixa o PMDB pelo PSD

Afonso Manoel assina ao lado de Trinchão
O mais novo filiado ao PSD é o deputado estadual Afonso Manoel, que se desligou do PMDB e assumiu imediatamente a presidência da nova sigla em São Luís. A filiação do parlamentar ocorreu após convite do presidente estadual do partido, o secretário de estado da Fazenda, Claudio Trinchão.

Com o ingresso de Afonso Manoel, o PSD passa a contar na Assembleia Legislativa com seis deputados estaduais. "Agradeço muito o convite feito pelo secretário Claudio Trinchão para assumir o comando do PSD em São Luís. Quero fazer um grande trabalho, pois nós vamos reorganizar a legenda, trazer novos filiados e nosso sentimento é de agregação. Vamos aumentar nossos quadros e manter nossa representatividade", afirmou o parlamentar.

Para aceitar a presidência do PSD na capital, Afonso Manoel pesou a sua densidade eleitoral em São Luís, já que o deputado teve expressiva votação no município. Para Trinchão, a vinda do parlamentar afasta o fantasma da desfiliação de quatro parlamentares. "A vinda de Afonso Manoel nos traz muita alegria", disse o dirigente estadual do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...