RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agenda ampla

Do Estado Maior

Os articuladores da candidatura do peemedebista Luís Fernando Silva (PMDB) vão aguardar o fim do período de filiação partidária, no início de outubro, para iniciar, efetivamente, os entendimentos para a formação da base partidária que o embalará na direção das urnas. O próprio pré-candidato terá de encontrar tempo para buscar apoio fora do mundo político-partidário.

De início, ele já conta com um suporte partidário forte, que reúne, além do PMDB, DEM, PTB, PV, PSD, PMN, PSC e PTdoB, outros partidos menores. Mesmo fazendo parte da aliança liderada pela governadora Roseana Sarney (PMDB), que orienta e incentiva as articulações, Luís Fernando irá, ele próprio, conversar com os líderes de todas as agremiações.

Luís Fernando Silva terá de montar uma agenda ampla e diversificada. Ele deverá conversar com todos os prefeitos , incluindo aqueles cujos partidos não integram a sua base política. Vai também conversar com todos os deputados estaduais, abrindo também espaço para os ligados a grupos adversários que estiverem interessados em ouvir as suas propostas.

O pré-candidato fará também incursões no meio empresarial, segmento que considera vital para incrementar o processo de desenvolvimento do estado. Ele cultiva muitas relações de amizade no meio empresarial e já recebeu dos mais próximos entusiasmadas manifestações de apoio. Alguns vêm incentivando desde que seu nome começou a despontar como provável candidato.

Na mesma linha de ação política, Luís Fernando Silva incluirá na sua agenda dirigentes sindicais, líderes comunitários, militantes de causas públicas relevantes, para mostrar um amplo diálogo.

Esse trabalho vai começar logo, segundo uma fonte que tem conversado frequetemente com o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...