Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Calando os manifestantes

Astro de Ogum ditou a palavra de ordem
O vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), fez uma proposta inusitada ao grupo de manifestantes que ocupam o prédio do Legislativo Municipal.

Em reunião com o grupo, o parlamentar disse que se o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) nao consegue assumir o compromisso de recuperar a Vila Apaco, ele próprio conversará com o secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), para recuperar a área.

"Dou uma garantia a vocês: se o prefeito não cumprir com as reivindicações na Vila Apaco, falarei com o (secretário) Luís Fernando para resolver o problema. Combinado!".

Os manifestantes sentiram o peso da citação feita pelo vice-presidente da Câmara e ficaram mudos.

2 comentários:

  1. O PREFEITO N TA DANDO CONTA NEM DE FISCALIZAR OS GESTORES Q INDICOU, QTO MAIS CUMPRIR REIVINDICAÇÕES !!! ELE N SE SITUA DAS ABERRAÇÕES Q ESTAO ROLANDO DENTRO DOS ORGÃOS MUNICIPAIS, EFETIVO SENDO HUMILHADO, PREJUDICADO, PERSEGUIDO. AI VAI MINHA REIVINDICAÇÃO. FORA CAROLINA DO IPAM E SUA MATILHA DE CAES: MONICA, CLICIA, CHEFA DE GABINETE, CONCEIÇAO, TANIA, CLAUDIO JORGE, ANA ROSA, MELICIA, TATIANE E TDOS OS COMISSIONADOS BABÕES.

    ResponderExcluir
  2. SAO TDOS LOBOS Q SO QUEREM SUGAR O DINHEIRO PUBLICO, SABIAM Q NO IPAM N EXISTE NENHUM EFETIVO TOMANDO CONTAS DAS FOLHAS DE PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ??? E VCS ACHAM PQ ??? PARA ROUBAREM, ATE ESTAGIARIO DA UFMA, TA VALENDO MAIS Q EFETIVOS C ANOS DE CASA, PODE SR. PREFEITO ??? FORA: ANA ROSA MOURA, TATIANE BERGO, CLAUDIO JORGE, CLICIA, MONICA, CASTELISTAS FALSOS

    ResponderExcluir

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...