RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eduardo Braide comandará o PMN no Maranhão

Deputado Eduardo Braide deve comanda o PMN
O deputado Eduardo Braide (PMN) descartou a fusão do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e do Partido Popular Socialista (PPS), discutida durante congresso entre os dois partidos políticos, e anunciou que foi convidado pela Direção Nacional e aceitou comandar o Diretório do PMN no Maranhão.

O parlamentar afirmou que o PMN, por meio de nota oficial, já informou a todos seus filiados e lideranças políticas que não haverá mais a fusão entre a sigla e o PPS, em função das divergências que aconteceram nos últimos dias, interpretadas apenas como um processo natural da democracia.

Eduardo Brade revelou que foi convidado para assumir a presidência do PMN no estado. “O convite me deixa muito feliz e honrado. Sei o trabalho que terei, junto com os outros companheiros, como o deputado Rogério Cafeteira, vereadores,  prefeitos,  vice-prefeitos, os presidentes municipais desse partido”, disse.

Para Braide, a meta é transformar o PMN num partido de grande importância no cenário político do Estado do Maranhão. Segundo ele, há um compromisso em todos os Estados com relação à eleição de detentores para a Câmara Federal, já na eleição de 2014, e isso será cumprido no Maranhão.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...