Rádio Web Conexão

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ivaldo Rodrigues na estrada

Ivaldo Rodrigues percorre municípios
O líder da bancada do PDT na Câmara de São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues, postou no facebook que iniciou o ano de 2013 com o trabalho voltado para sua vereança, mas também de olho nas eleições de 2014. Ao que tudo indica, o nobre parlamentar irá disputar uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa do Maranhao no próximo pleito.

Veja a nota do facebook

"Já é do conhecimento de todos, no meio político, a sua pré-candidatura a deputado estadual. Por isso, o Vereador vem desde o mês de março, colocando em prática o seu projeto político, "Ivaldo Rodrigues na Estrada". Ele tem percorrido várias regiões do MA, destacando-se a região da Baixada Ocidental Maranhense, Região do Munin e Lençois Maranhenses, Região do Turi e também toda a Zona Rural dos municípios que compõe a Ilha de São Luís, respectivamente, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, além de outros 23 municípios que ficam a margem da Estrada de Ferro Carajás, (leia-se COMEFC). O principal objetivo destas visitas é o conhecimento in loco dos problemas que mais aflingem as comunidades desse MA, que são muitos (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...