RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 30 de julho de 2013

Morte de ex-deputado pode ter sido por vingança

Ex-deputado Edilson Peixoto
A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira, dois homens suspeitos de serem os assassinos do ex-deputado estadual, Edílson Peixoto, morto com nove tiros na quinta-feira passada (25).

Antônio Luís Pereira de Sousa, de 46 anos, conhecido como "Chico Velho" e Valdete Gomes de Freitas, de 45 anos, foram identificados por testemunhas como sendo a dupla que estava na moto que levava o executor.

Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o delegado Paulo Artur informou que além do depoimento de testemunhas, as investigações indicam para a provável participação dos dois e mais três suspeitos: Evandro de Abreu Silva, o "Vandinho", de 21 anos, que teria indicado em qual carro estaria a vítima instantes antes de ser assassinada; um homem identificado apenas por "Galego", suspeito de homicídos na região de Caxias e ainda Antônio Diogo.

Este último, é irmão do vereador Diogo Mendes de Freitas, assassinado no dia 12 de julho, também em Dom Pedro, e teria envolvimento na morte do ex-deputado por acreditar que ele teria planejado a morte do irmão.

“Peixotinho”, como era conhecido, teve vida política nos anos 90 quando foi deputado estadual e vereador nas cidade de Fortuna em Joselândia.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...