Rádio Web Conexão

sábado, 20 de julho de 2013

Mudança de comando em Balsas

Secretario Aluísio Mendes
Cumprindo agenda na região do Sul do Maranhão, o secretário de estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, prestigiou ontem, na cidade de Balsas, a passagem de comando no 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele também vistoriou as obras de construção da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil e esteve no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Durante a cerimônia militar de passagem de comando, Aluisio Mendes deu boas-vindas para o major Harlan Silva do Nascimento, que assume o posto no lugar do tenente- coronel Marco Antonio Alves, designado para chefiar a 2ª Seção da Polícia Militar.

"Sabemos do excelente trabalho desempenhado pelo tenente-coronel Alves na região de Balsas. É pela sua competência e comprometimento com o trabalho policial que ele está ascendendo na carreira militar e foi convidado a assumir outra função. Porém, estamos deixando no comando um dos nossos melhores oficiais”, comentou Mendes.

O tenente-coronel Marco Antônio Alves ressaltou a importância da parceria com as polícias Civil, Rodoviária, Federal no combate a criminalidade. "Tenho certeza que deixo uma tropa comprometida e bem treinada”, pontuou. Entre as atividades do 4ª BPM, destaque para a a ação social que formou mais 18 mil alunos do ensino fundamental no Programa no Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...