RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 30 de julho de 2013

PPS perde sem fusão com o PMN

A coluna Estado Maior destacou que a direção nacional do Partido Popular Socialista (PPS) lamentou, em nota oficial, assinada pelo presidente da Executiva Nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, o fim das conversas pela fusão com o Partido da Mobilização Nacional (PMN)e criação do Mobilização Democrática (MD).

Os popular socialistas afirmaram, ainda, respeitar a decisão, mas ressaltaram, no entanto, que a fusão representaria, "em nosso entendimento, o surgimento de uma nova formação política que possibilitaria um maior protagonismo da oposição ao atual governo e revigoraria a própria democracia brasileira".

"A mobilização democrática do PPS não cesará e, ao contrário, se intensificará. O PPS segue seu caminho e permanece firme na luta por uma esquerda democrática forte e por uma oposição firme ao governo Lula-Dilma", complementa o comunicado da Executiva Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...