Rádio Web Conexão

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PSDB pode formar aliança com o PMDB

Deputado federal Carlos Brandão 
A declaração do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), de que apoia a consolidação de uma aliança entre o seu partido político e o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) para a sucessão ao Governo do Estado em 2014, criou certo frison nos adversários.

No entanto, não é só o prefeito Madeira que estaria falando sozinho. O presidente estadual do PSDB no Maranhão, deputado federal Carlos Brandão, considerou justa a declaração do gestor de Imperatriz.

Brandão afirmou que o PSDB continua o diálogo com as várias frentes políticas no Maranhão e esclarece que não há qualquer definição em relação a alianças para o próximo pleito eleitoral.

Para o dirigente estadual do PSDB, o posicionamento do prefeito Sebastião Madeira é coerente e deve ser levado em consideração pelo partido. "A posição de Madeira é pública. Todos sabem disso. É totalmente justa a sua postura, uma vez que há uma eficiente parceria de sua administração com a governadora Roseana Sarney", frisou o deputado Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...