Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Secretário de Comunicação sabia da invasão ao prédio da Câmara

Um dos líderes do movimento "Salve a Vila Apaco", o ativista internacional Diego Brasil, afirmou em entrevista ao programa Plano Geral, da rádio Mirante AM, que o secretário municipal de Comunicação, jornalista Márcio Jerry (PCdoB), sabia que o grupo de cerca de 100 pessoas iria invadir e ocupar a sede da Câmara de Vereadores de São Luís.

"Sabíamos que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) estaria viajando (para São Paulo), mas o secretário Márcio Jerry sabia que iríamos ocupar a Câmara. Ele ainda disse não façam isso e eu disse não tem mais jeito, pois são seis meses de descaso com a comunidade da Apaco", declarou Diego Brasil. 

A gravação demonstra uma denúncia grave e que se o secretário de Comunicação do município sabia houve, pelo menos, uma omissão na informação que não foi repassada à presidência do Legislativo Municipal.

O secretário Márcio Jerry se defende dizendo não conhecer o ativista Diego Brasil e não saber que a Câmara seria invadida. "Fiquei sabendo apenas pelo facebook que o grupo iria acampar em frente ao prédio Prefeitura de São Luís", ressaltou o titular da Comunicação do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...