RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comemoração discreta

Secretário Luís Fernando Silva
Da coluna Estado Maior

Nem Luís Fernando Silva nem a governadora Roseana Sarney (ambos do PMDB) manifestou qualquer preocupação com a pesquisa do instituto Amostragem, publicada ontem num jornal local, sobre a corrida sucessória no Maranhão e apontando o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, com larga vantagem sobre o pré-candidato do PMDB e demais postulantes. Ao contrário todos esboçaram discreta euforia.

O motivo é simples, Flávio Dino tem perdido terreno a cada pesquisa, que demonstra não ser ele um candidato com a consistência que seus partidários apregoam. Sua vantagem sobre os demais pré-candidatos já foi bem maior, e à medida que os outros nomes vão se consolidando, o cacife do comunista perde peso e densidade.

O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, que há menos de um mês era apenas uma das opções do grupo, saiu de uma tímida posição de 7% e já aparece com 16% das intenções de voto. No ato em que foi definida sua candidatura, a governadora Roseana Sarney disse que sua expectativa era a de que Luís Fernando chegasse ao fim de dezembro com 20%.Os 16 pontos percentuais encontrados pela pesquisa Amostragem superam expressamente a expectativa da governadora.

Luís Fernando sabe onde pode chegar e não manifesta preocupação com adversários no momento.Seu projeto é continuar trabalhando para consumar os projetos em andamento sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura. Um deles é interligar todas as cidades do Maranhão por asfalto- faltam só 13.

Vale aguardar o que dirão as próximas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...