Rádio Web Conexão

domingo, 4 de agosto de 2013

Doze presos fogem da Delegacia Regional de Viana

Mieko Wada
Do G1 MA

Doze presos fugiram da Delegacia Regional de Viana (a 214 km de São Luís) na madrugada deste domingo (4). A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.

Na tarde de sábado (3), os detentos fizeram uma rebelião na unidade prisional, quando quebraram
duas das quatro celas. A Polícia Militar e homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) estiveram no local para conter o motim. Uma revista foi feita e vários chuços foram recolhidos. Por volta das 21h a rebelião foi controlada.


Por causa da situação das celas, eles foram transferidos para o gaiolão, local onde fazem p banho de sol, onde serraram as grades e fugiram. Segundo a polícia, a fuga só foi percebida durante a mnhã. As polícias de Viana e dos municípios vizinhos fazem buscas para recapturar os fugitivos, com apoio do Goe e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).

Um comentário:

  1. Sr. Mário Carvalho, boa noite. Uso deste instrumento para lhe fazer algumas considerações a respeito da informação que prestei ao seu programa esta noite, tentei voltar a conversa com você mas não consegui. Quero primeiramente lhe dizer que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sempre soube da existência de seu programa e nunca nos falamos, portanto, mesmo com todas as fugas, mortes e muitas outras ocorrências que estão acontecendo no Sistema Penitenciário, jamais usei o seu, ou qualquer outro meio de comunicação para divulgar ou me colocar sobre os fatos. Você bem sabe, que antes mesmo de eu falar em seu programa, você leu uma mensagem que dava a mesma informação que lhe dei, logo após a minha fala você comentou que havia recebido uma mensagem com a mesma informação. Como jornalista conceituado que é, sabe que informações muitas vezes chegam desencontradas, quantas vezes alguns de seus colegas já me ligaram para confirmar algumas notícias que chegavam até eles desencontradas, portanto, acho que você agiu correto quando buscou mais informações, só discordo da forma como fui massacrada como irresponsável ou até mesmo com a insinuação de que eu e o SINDSPEM tivéssemos interesse em mentir deliberadamente com intuito de atacar quem quer que seja.
    Se um dia tiver a oportunidade de me conhecer pessoalmente, vai saber que eu sou uma pessoa que sirvo um DEUS vivo, que não dorme, acredito na sua misericórdia e na sua justiça, creio que quando se vive na retidão nada se deve temer. Minha consciência esta em paz assim como espero que esteja a sua. DEUS o abençoe, o proteja e o ilumine.

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...