Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fábio Câmara repudia ausência do prefeito na Câmara

Fábio Câmara critica o prefeito pela ausência
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), repudiou a ausência do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na solenidade de reabertura dos trabalhos na Casa, que ocorreu na manhã desta segunda-feira.

Segundo o parlamentar, o prefeito não teve a honradez de sequer mandar um representante do Executivo Municipal em respeito ao Legislativo.

"Acho que pedir a presença do prefeito nesta Casa é demais. No entanto, deveria ter mandado para este parlamento, pelo menos um representante. Porém, esse é o prefeito de todos que esperavam uma renovação. Vou cobrar desse prefeito a transformação. Porém, nesse momento, temos já seis meses de administração falida", ressaltou.

Fábio Câmara disse ainda que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior dá mostras reais de que não está preocupado com o apoio da Câmara. "Esse governo é o maior estelionato político que já houve na história do município de São Luís", declarou.

2 comentários:

  1. Mario Carvalho meu caro jornalista o qual eu muito admiro, peço que você, como bom jornalista verifique as informações antes de coloca-las no seu blog, pois não chegou nenhum convite ao nosso estimado prefeito, logo não teria como ele comparecer.

    ResponderExcluir
  2. Nem se o prefeitinho tivesse sido convidado para participar da sessão na câmara dos vereadores ele não iria,pois está sem ambiente está sendo o pior prefeito na historia de são luis , de renovação ele não tem nada.Enganou a população ludovicense toda dizendo que precisaria somente de cem dias que ele resolveria tudo nesta cidade, essa mentira vem de berço, evangélico safado.

    ResponderExcluir

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...