Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sarney tem melhoras e deixa unidade semi-intensiva

Senador José Sarney
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), afirmou que o senador José Sarney (PMDB) já deixou a unidade semi-intensiva e está em um apartamento do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Roseana falou sobre o estado de saúde do pai após pronunciamento no município maranhense de Presidente Sarney, na manhã desta quarta-feira (14). "Antes de vir pra cá, recebi essa ligação confirmando que ele já está no apartamento, o que me deixou muito feliz. Agora, todos estamos mais tranquilos", disse Roseana.

José Sarney, de 83 anos, foi internado desde o dia 28 de julho, no hospital UDI, em São Luís, após se sentir mal durante o casamento de uma de suas netas. Ele chegou a São Paulo no dia 31 de julho, onde permaneceu por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Sírio Libanês.

No último boletim médico, divulgado no dia 7 de agosto, o senador José Sarney foi diagnosticado com dengue aguda e apresentou quadro de pneumonia bacteriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...