RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Secretária de Transportes recua e se ausenta de discussão na Câmara

Secretária Fabíola Aguiar
O que era para ter sido uma ampla discussão sobre sistema de transporte coletivo na Câmara de São Luís acabou não acontecendo. Primeiro porque a própria secretária municipal de Trânsito e Transportes, Fabíola Aguiar, recuou e acabou encaminhando ofício à Casa, solicitando adiamento da sessão especial para o próximo dia 28.

A sessão especial para discutir "o processo de licitação para o serviço de transporte coletivo público de passageiros de São Luís", de iniciativa do vereador Pavão Filho (PDT), também acabou esbarrando na falta de quorum dos vereadores.

O quorum mínimo para a realização da sessão especial seria de 11 vereadores, sendo que estavam presentes apenas 10 parlamentares: o presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL), Pavão Filho (PDT), Fábio Câmara (PMDB), Beto Castro (PRTB), Luciana Mendes (PRTB), Marlon Garcia (PTdoB), Armando Costa (PSC) e Francisco Carvalho (PSL).

Do lado dos empresários do setor de transporte se fizeram presentes: Benedito Mamede Pires (da São Benito) e Ubaldo (da Bus Transportes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...