RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Secretário pede desculpas

Secretário Ricardo Murad
Da coluna Estado Maior

O secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, se deparou ontem com uma situação delicada no serviço público e protagonizou um gesto raro em se tratando de homem público: pediu desculpas publicamente a uma mulher, jovem, que não fora corretamente atendida na maternidade Marly Sarney (sob alegação de superlotação) e deu à luz uma criança na calçada da maternidade Maria do Amparo, no Anil.

Ao mesmo tempo indignado e constrangido com o ocorrido, Murad postou a seguinte mensagem no facebook:

Amigas, amigas

Lamentavelmente sob todos os aspectos o ocorrido com a jovem que deu à luz - uma linda criança- na calçada da Maternidade Maria do Amparo, encaminhada pela Maternidade Marly Sarney, sob alegação de superlotação.

Sei que um pedido público de desculpas não resolve, mas eu peço desculpas à jovem Natália e ao seu esposo. Nada justifica esse tipo de atendimento.

Determinei não só a abertura de uma sindicância rigorosa, como também uma auditoria em todo sistema para evitar que situações inadmissíveis como essa possam voltar a ocorrer.

Lamento não ter sido informado do fato tão logo tenha ocorrido.

E isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...