Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vereador cobra mais segurança aos usuários de transporte


Vereador José Joaquim
Como forma de assegurar o direito de ir e vir dos cidadãos, o líder do PSDB na Câmara de São Luís, José Joaquim, solicita das autoridades a intensificação no combate à insegurança nos transportes coletivos, haja vista o crescimento do índice de assaltos que são registrados quase diariamente na capital maranhense.

O parlamentar tucano apresentou indicação na Casa, reiterando outras indicações anteriores, de sua autoria, para ser encaminhada à governadora Roseana Sarney (PMDB), ao Comando Geral da PM e do Policiamento Metropolitano e ao secretário de estado Segurança Pública, Aluísio Mendes, objetivando firmar parceria com a Prefeitura, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís.

Para o vereador social democrata, “essa parceria pretendida visa urgentemente uma ação para que sejam tomadas providências para viabilizar a segurança dos motoristas, cobradores e usuários de transportes coletivos, já que as pessoas não se sentem mais seguras a utilizar os ônibus que trafegam em nossa cidade” Disse ainda que "já está virando rotina tomarmos conhecimento de que ladrões agem cotidianamente nos ônibus em nossa cidade, espalhando pânico, e até fazendo vítimas”.

“Já não podemos mais conviver com essa situação de insegurança. A sociedade, e nesse caso específico as pessoas que dependem do transporte coletivo, quer sejam aqueles que dia a dia trabalham na frota de ônibus, quer sejam passageiros, precisa de um basta a esse caos que está implantado”, enfatiza José Joaquim:

Ele destacou que é confiando nas autoridades que "estamos fazendo este pleito, pois acreditamos que a celebração dessa parceria, talvez não resolva definitivamente o problema, mas certamente poderá amenizar o clima de insegurança reinante nos dias atuais dentro dos ônibus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...