Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CPI dos Transportes já conta com sete assinaturas garantidas

Vereador Marquinhos (PRB)
A CPI dos Transportes Públicos já conta com a assinatura de sete vereadores, incluindo a do autor da proposição, vereador Marquinhos (PRB). 

Também integram a lista de apoio à investigação no sistema de transporte de São Luís, os vereadores Pedro Lucas Fernandes (PTB), Pavão Filho (PDT), Fábio Câmara (PMDB), Edmilson Jansen (PTC), Marlon Garcia (PTdoB) e Professor Lisboa (PCdoB).

Segundo o vereador Marquinhos, novos apoios já foram manifestados, restando apenas mais quatro assinaturas ao requerimento para instalação da CPI na Casa. Ele acredita que até a próxima semana o processo de investigação será instaurado no Legislativo Municipal.

"Estamos tentando convencer os demais colegas da importância de instalação dessa CPI dos Transportes. Hoje, temos garantidos sete nomes que assinaram nosso requerimento e só precisamos de mais quatro assinaturas, para chegarmos ao quorum mínimo de 11, para que a Câmara de São Luís possa criar essa CPI e possa estar abrindo a caixa preta do sistema de transporte público do município", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...