RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Flávio Dino distribui material da Prefeitura em evento esportivo

Flávio Dino
O pré-candidato ao Governo do Estado e presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), parece não ter nenhum escrúpulo e ao mesmo tempo ignorar a legislação eleitoral, no que tange à campanha antecipada.

Basta ver a foto que traz hoje a edição do jornal O Estado do Maranhão, que mostra o pré-candidato Flávio Dino distribuindo material em evento esportivo da Prefeitura de São Luís como se ele fosse o secretário de Desporto e Lazer.

Dino teria participado da solenidade na condição de convidado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), assim como secretários municipais e aliados do governo municipal. Mas só o comunista teve direito a ser clicado em todas as fotos do evento, inclusive entregando material esportivo às crianças.

Segundo o deputados estaduais Roberto Costa e  Alexandre Almeida, o comunista fez uso da máquina pública para promoção pessoal e se beneficiou de abuso de poder político ao entregar os kits e ser destacado pelo próprio cerimonial da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...