Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mais uma troca de secretário na SMTT

Carlos Rogério Araújo
Depois das desastrosas administrações das ex-secretárias Myriam Aguiar e Fabíola Aguiar, pela terceira vez consecutiva em apenas nove meses de gestão, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), resolveu promover nova mudança na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O engenheiro Carlos Rogério Araújo, que foi secretário de Obras na gestão do ex-prefeito Tadeu Palácio, será empossado no lugar de Fabíola Aguiar. Atualmente, ele era assessor da própria Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). 

O termo de posse será assinado pelo prefeito, às 16 horas, no Palácio de La Ravardière, sede da administração municipal.

Em maio, a então titular da pasta, Myrian Aguiar, teria pedido para deixar a secretaria, segundo informação veiculada pela assessoria da prefeitura, através de nota encaminhada à imprensa.

Empossada em seu lugar Fabíola Aguiar ficou apenas quatro meses no cargo. Também por nota, a prefeitura informou que a saída de Aguiar aconteceu devido a secretária ter requisitado ser retorno “às atividades docentes no curso de Arquitetura da Universidade Estadual do Maranhão (Uema)”.

Coincidentemente a ex-secretária Fabíola Aguiar havia sido convocada para prestar esclarecimento sobre o setor de transportes nesta terça-feira (10), às 10h, na Câmara de Vereadores de São Luís. Por duas vezes, ela foi convidada a prestar informações e não compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...