Rádio Web Conexão

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Por onde anda Daniel Smith?

Cartaz divulgado pelo Disque Denúncia
A assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) confirmou que a polícia já possui informações sobre o desaparecimento do paisagista Daniel Prado Smith. Ele foi visto pela última vez saindo de sua residência, no bairro do Calhau, em São Luís, por volta das 15h da última quarta-feira (5).

As investigações estão sendo conduzidas pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic) da Polícia Civil, no entanto, não será feito nenhum pronunciamento oficial para não atrapalhar as investigações, segundo informações repassadas pelo sub-delegado geral de Polícia Civil, Marcos Afonso.

O carro do paisagista, modelo Corola de placas HOZ 1888, foi encontrado por volta de 20h, no Araçagi, mas a vítima permanece desaparecida. Segundo a polícia, quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles teriam roubado outro veículo, modelo Punto, de placas OJE-2957, para praticar novos assaltos.

Na tarde desta quinta, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto do paisagista. Qualquer informação que ajude nas investigações deve ser repassada imediatamente ao Disque Denúncia, nos números: (98) 3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior do Estado.

O serviço funciona 24 horas e as denúncias serão prontamente encaminhadas para a polícia. O anonimato é garantido.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...